Post by fitzgetmimoche on Feb 20, 2022 1:43:08 GMT -5
------------------------------------------
▶▶▶▶ Goat Simulator ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Goat Simulator IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ código de trapaça moedas infinitas ▞▞▞
▞▞▞ Goat Simulator 2022 version ▞▞▞
Goat Simulator Simulacijske igre hgtg
Esse jogo tem ritual isso não pode deixar os filhos de vcs joga esse jogo😡😡😡😡🤢🤮🤮🤮
Goat Simulator Симулационни ejjv
Não está abrindo no meu telefone
Lembro-me de jogar este jogo aos 3 anos, agora tenho 10, é o quão longe cheguei neste jogo. Mas depois de anos e anos sem jogar ainda nenhuma atualização??? Por favor atualizem este jogo, quero mais coisas para fazer, faça missões também e mais mapas. Obrigado, espero que você veja isso porque eu realmente quero mais coisas
o jogo é o melhor que joguei, mais um tempo fui jogar ele e não tava dando entrar e depois ficou aparecendo uma tela de que precisava de novo. fiquei dececionado depois disso e desinstalei o jogo😢
Demora muito tempo a instalar. É fixe! Tem boa qualidade, bons gráficos. Mas depois de ter o jogo à muito tempo, acaba por se tornar mais aborrecido. Por exemplo, eu já tenho este jogo muitas vezes e por desinstalar muitas vezes.
esse jogo e incrível o chato do jogo e as outras fases desse jogo e paga eu quero muito mesmo ter o nivel estuda cabra mais e pago mesmo assim isso e muito bom. quem não joga esse jogo não sabe o que ta perdendo elleeeeee eeeeeeeee mmmmmmuuuuuuuuuiiiiiiiiitooooooooo toooooooooooooop
Tudo bem É um jogo incrível, não me entenda mal, mas é um pouco chato que você tenha que pagar dinheiro pela próxima "cidade" no geral, é um jogo incrível defo recomendo
bruh eu baixei, e ele só me chuta para fora do jogo quando diz Carregando, conserte e eu vou torná-lo um 5 estrelas, já que eu tive antes, o jogo real é brilhante
Goat Simulator Simulacije ngcz
Legal 😊mas há 🌹 algum lag e eu compro 💰 aquela 🌺 cidade e toda cabra 🐐 Agora não me deixa entrar tão 🎆 lag 🎇 😢
Antes do jogo ser gratuito eu paguei por ele e isso foi há 4 anos. Eu tinha todos os níveis e todas as cabras. Mas agora não posso jogar os níveis mesmo tendo pago pelo jogo. Agora tenho que pagar por ele de novo, o que é estúpido. por favor corrija esse problema
Omg melhor jogo de todos os tempos!! Eu ri muito jogando esse jogo! É tão engraçado e divertido! Estou avaliando o simulador de cabras para PC também! (eu não jogo exatamente no PC eu uso joystick, é simples para mim) eu sei que a versão para PC é um pouco cara (bom, quando meu pai comprou, era um pouco caro) mas PC é incrível!! PC one space world vem pronto sem ter que comprar tudo com dinheiro do jogo! E esse jogo é fantástico! Aqui você tem um mundo que você não tem no PC nem para comprar: a escola. Então é isso, FANTÁSTICO! por
O jogo e muito bom ,mas Google play fica aparecendo toda hora aí n da pra jogar , o jogo e ótimo mas só tem um defeito vcs tem que resolver esse problema se não o jogo vai chato😔😔😔
Comecei a confiar nas más notícias para a atualização que são comentadas por muitas pessoas, ENTÃO DÊ MELHOR SOLUÇÃO PARA ESTE JOGO (adicione também atualização mais interessante plz)
Esse jogo é incrível adoro fazer uma atualização futura que faça o melhor para mais atualizações futuras!!!!
Bom jogo, mas o outro você tem que pagar e você tem que usar os testes gratuitos para desbloquear as outras cabras
Chato não presta para nada nem abre e é muito horroroso quem vai baixar esse jogo abaixa não senão vai se lascar e eu vou processar esse jogo ainda tia ela não é ou seja eu posso pedir para processar e jogo e quem quiser jogo muito triste não conseguir o jogo é horroroso porque não dá para abrir ele e ninguém é muito triste porque eu chorei porque meu telefone na parede eu perdi meu telefone tá então assistir o jogo não abaixa esse jogo porque ele não abre e quando quase ele abre
O jogo é bom mas esse app é tão grande e tem gráficos ruins e você tem que comprar para conseguir outros níveis que desperdício de espaço
Toda vez que eu entro, o jogo da erro, fala que o aplicativo apresenta meus contínuos, o que me deixa bastante triste, pois é um dos jogos favoritos 💔
Isso é o que eu amo porque no passado eu também estou jogando, por favor, você pode fazer isso offline para que eu possa jogar offline 💖
O jogo é muito bom, os gráficos são ótimos, porém o maior problema é que leva muito tempo para instalar. Melhorem isso por favor ʕっ•ᴥ•ʔっ
Ao fazer uma avaliação gratuita, basta aparecer e há um cronômetro, coloque-o, pare o cronômetro
Por que diz que as cabras clássicas são as únicas que você pode pegar, mas eu só posso pegar as cabras que estão no primeiro nível, não posso pegar as cabras que estão na baía ou na escola porque antes elas eram livres, por favor corrigir o jogo ou é um novo recurso?
Muito ruim porque é muito lento para instalar
Sweet Crossing: Snake.io Casual wjvz
Eu realmente! Como este jogo! Tem todo o tipo de cabra e nomes de cabra como cabra alta rovot cabra é muito engraçado
Este é um jogo muito divertido que costumávamos ter 3 mapas gratuitos, mas agora ele tem apenas um mapa, então, por favor, peço a gentileza de trazer de volta os 3 mapas gratuitos?
Eu amo este jogo, mas quando eu jogo ele parou de carregar, fica lento e trava, então, por favor. Corrigir este bug
a tela está toda preta e esperei pacientemente por 15 minutos nada aconteceu
Você tem que pagar por todos os mapas! apenas o Goatville é o mapa gratuito! Por que você não pode torná-lo normal?! Você deve pelo menos fazer 2 mapas gratuitos como buck to school ou qualquer coisa!
Nova atualização supostamente removeu um botão de login desnecessário. Ele também removeu meu acesso a Goat City e Buck to School, que não estavam escondidos atrás de anúncios antes da atualização.
É um jogo muito bom e eu aprecio muito! Meu irmão até joga, ele acabou de desinstalar
Jogo e muito bom e divertido eu sempre amei esse jogo
O jogo era bom... Mas agora n entra ele carrega e sai por isso dou 2 pq era bom antes
Jogo muito divertido recomendo, é tão viciante e viciante desde o momento em que o adquiri é altamente recomendado, recomendo
quando começou, disse que não pode se conectar ao servidor e quando eu compro de volta à escola e quando um anúncio apareceu, fui expulso do jogo e de alguns outros mods
Atualização é boa mas só que tem um problema toda vez que eu entro no jogo algum tempo ele sair do jogo eu não aguento mais eu sempre volto no mesmo lugar
TI é meio divertido, mas realmente não porque o mapa é muitoooooooo curto e você tem que comprar outros mapas injustos
O jogo em si é ótimo, porém tem que pagae os outros mapas que são incríveis
Muito chato! Eu não posso explorar a cidade você pode comprar a cidade para explorar e os gráficos são tão ruins
Fantástico jogo adorei. E o melhor e mais engraçado jogo do mundo.